*Imagem: Weheartit

Essa história de amar retraidamente não me atrai. Tem que explodir pra fazer sentido. Doer, fazer sorrir, fazer chorar, sabe? Tem que explodir tudo numa briga boba que renda um abraço bem forte depois, num carinho de rotina ou num suspiro inesperado.

Tem que explodir numa música, longe das linhas retas e dos dias perfeitos. Tem que pulsar nas entrelinhas e nos meus olhos. Tem que amarrotar a minha roupa e o meu orgulho, quando ele teimar em ser mais forte.

Nada de contido, nada de adormecido, nenhuma gota de comodidade. Tem que explodir casas inteiras e também nascer nos filmes clichês no sofá da sala. Tem que explodir nele e em mim. E que não precise de um motivo. Que seja real e que pulse a qualquer dia, hora, em qualquer lugar.

Não acredito em amor contido. Que não floresce, que não cresce, que não desarruma, que não dá leveza aos pés, que não dá asas.

Amor tem que explodir. Primeiro dentro, numa linda trajetória. Depois fora, com balões coloridos.

Um Comentário