Você pega o telefone e me liga. Diz que agora vai ser diferente e que eu não preciso me preocupar com cada erro que cometi. Meus deslizes têm razão de ser. É irresistível acreditar em você. Então eu pego o telefone e abro o meu coração já rasgado e clamando por seu amor. O amor ainda existe por isso você me liga de madrugada e, do seu jeito, diz que me quer. Atônita, eu tento entender suas palavras. Eu preciso é de um beijo, mão na cintura, abraço forte, olho no olho, voz na orelha; eu preciso é da realidade. 

E a verdade é que você pega o telefone e disca um número qualquer. Não, você não telefona para mim. Você até já esqueceu do som da minha voz. você vive sua vida e caminha pelas ruas movimentadas da cidade. Você pega o elevador para te levar ao seu quarto, mas não, não liga para mim. E eu, acordada nessa madrugada, crio mil cenários para nós dois. Mas desperto com a verdade. 
Então eu não pego o telefone. Não há chamada perdida. 

_


Um Comentário


  1. "E eu, acordada nessa madrugada, crio mil cenários para nós dois." Texto lindo! E a madrugada...inspiradora.

    ResponderExcluir